25 fev 2017 - 23h42

Luís Henrique ganha apoio do técnico após pênalti perdido

A possibilidade de vitória do Atlético sobre o Toledo, neste sábado (25), na Arena da Baixada, passou pelos pés do atacante Luís Henrique, que aos 20 minutos do segundo tempo tentou dar uma cavadinha na hora de cobrar o pênalti, defendido pelo goleiro Leandro Alcacis. Apesar do erro infantil do jogador, que recebeu muitas vaias da torcida, o técnico Paulo Autuori partiu em defesa, lamentando apenas a mudança na forma de cobrar que ele teve de última hora.

“Ele mudou a maneira de cobrar e errou. Já assumiu, foi uma atitude muito boa com o grupo, pediu desculpas pelo resultado não ter surgido [pelo erro no pênalti]”, disse Autuori, que garantiu ainda que o atleta tem um excelente desempenho nos treinamentos nesse fundamento – bastante treinado nas últimas semanas, até pela possibilidade de decisão por pênaltis nos jogos eliminatórios da Libertadores. “Ele sabe a sua responsabilidade, mudou a forma de cobrar, nos treinos era 100%, isso é vivência, mas já foi”, completou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…