7 mar 2017 - 13h10

Nikão confia em "fator Arena" como diferencial

Opção para a equipe titular nesta terça-feira (7) contra o Universidad Católica, o meia Nikão disse em entrevista coletiva que nenhum jogo da Libertadores será fácil. Segundo ele, o Furacão precisa aproveitar o "fator Arena" para somar o maior número de pontos possíveis – lembrando que no ano passado o Furacão foi o melhor mandante do Campeonato Brasileiro, com 15 vitórias, três empates e apenas uma derrota dentro de casa.

"Creio que na Libertadores nenhum jogo é fácil. Todos os times têm muita qualidade. Acredito que as partidas em casa farão muita diferença para aqueles que conseguirem somar pontos", afirmou.

Para enfrentar a La UC nesta terça-feira (7), às 21h, na Arena da Baixada, o Atlético deve entrar em campo com: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto; Felipe Gedoz, Nikão e Pablo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…