O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2017 - 18h16

O Pasto do Eurico

Quem assistiu o jogo do Flamengo x San Lorenzo no Maracanã deve ter observado o estado do gramado. Um verdadeiro Pasto esburacado e com falta de grama. Teve um lance que a TV mostrou várias vezes que um jogador do flamengo ia dominar a bola e ela quicou e mudou de direção totalmente. E ninguém reclama do gramado, do nível técnico do jogo por conta disso? E o sr. Galvão Bueno só se limitou a dizer que o Flamengo teve pouco tempo para recuperar o gramado e que custou uma fortuna para arrumar o Maracanã para aquele jogo.

Ora! Porque vocês acham que os Clubes estão falidos? Com essa desorganização e desmandos no Futebol e na CBF, o futebol está indo ao fundo do poço, ou quem já está lá, quer puxar todos para junto deles.

Já o seu Eurico diz que a grama sintética do nosso estádio faz uma enorme diferença técnica para os clubes que jogam aqui.

Se eu me recordo bem nos dois últimos jogos da Libertadores em nosso estádio, o Atlético tomou 5 gols, com grama sintética e tudo. Grande vantagem técnica a favor do Atlético.

Onde é que está a diferença técnica que tanto o seu Eurico Miranda defende e que a CBF acatou?
Tudo evolui neste mundo do futebol, a bola, as chuteiras, os uniformes, os treinamentos, os CTs, os estádios mais seguros e confortáveis, a medicina, a fisioterapias, a alimentação, a preparação dos jogadores, as tecnologias aplicadas ao futebol a mídia e a gestão administrativa e técnica, para promover a maior eficiência no futebol e no espetáculo deste esporte.

Mas, tem um dirigente ultrapassado, de um clube falido que ainda manda na CBF e na maioria dos clubes desse país, e determina que não pode ter grama sintética no Campeonato Brasileiro do próximo ano. E o que diz o San Lorenzo sobre o gramado do Maracanã ontem?

Fiquei sabendo, por aí, que a próxima Copa do Mundo na Rússia vai ter três estádios com a mesma grama sintética do Atlético.

E durma com um barulho desses. E vai ficar por isso mesmo? O seu Eurico Miranda vai ganhar essa parada?

Se eu conheço o Petraglia, aí vem coisa!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…