Atlético e San Lorenzo buscam recuperação
A partir das 19h30 entram no gramado do estádio Nuevo Gasometro na periférica região de Bajo Flores na grande Buenos Aires as equipes do San Lorenzo e Atlético, pela segunda rodada da Copa Libertadores.
De um lado o Atlético quer enterrar o fantasma que o persegue na competição e que vem frustrando seu torcedor: sofrer gols entregando resultados nos minutos finais. De outro a equipe argentina quer passar uma borracha na estrondosa derrota da semana passada, quando a equipe foi goleada pelo Flamengo no Maracanã.
Para a partida o treinador atleticano Paulo Autuori relacionou vinte jogadores que viajaram à Argentina. Sem anunciar oficialmente o time, o treinador atleticano deixou no ar a dúvida sobre a escalação ou não do atacante Grafite, conforme matéria do Globo Esporte.
Da equipe considerada titular, todos os demais atletas estão em condições, exceto o meia Carlos Alberto que sequer viajou com o elenco.
Do lado do San Lorenzo, o treinador Diego Aguirre poderá contar com a volta de Fernando Belluschi, recuperado de uma lesão e conta com a confiança de Bautista e Merlini, que tiveram grande atuação no final de semana, na vitória do "Ciclón" sobre o Belgrano pelo Campeonato Argentino.
A partida terá transmissão do canal SporTV* e será arbitrada pelo trio equatoriano comandado por Roddy Zambrano.
ERRATA: diferentemente do que havia sido informado, a partida não terá transmissão do canal Fox Sports e sim do SporTV.