O que esperar do CAP em 2017?
Após estes primeiros dois meses de 2017, já foi possível ter uma ideia da situação do CAP no âmbito das quatro linhas.
Primeiro que menosprezaram o Paranaense, se intencional ou não, a coisa não deu certo e agora estão brigando com PSTC, J.Malucelli (se vingar a decisão do STJD) ou Foz,e com há continuação do time B, vai ficar feio no final.
Para que isso não ocorra, vão colocar o time A para estes três últimos compromissos da primeira fase, mas já vi este filme antes e acabamos passando o maior vexame do CAP e disputar o Torneio da Morte e pelo visto o sr. todo poderoso do CAP não aprendeu a lição.
Espero que hoje contra o San Lorenzo a gente pelo sai de lá com um empate para não ficar complicado à situação, visto que teremos mais um jogo fora contra o Flamengo no Rio e lá a gente não vence os caras faz tempo.
Em resumo, para mim, 2017 está como foi os anos anteriores, montando time dentro dos campeonatos e jogando com a sorte para ver se dá certo ou não à equipe contratada. Até agora está se dando bem, visto que se classificou para a fase de grupos da Libertadores com certa dificuldade, e no paranaense as coisas poderia ter saído melhor do que está o panorama atual.
Mas como sou atleticano e teimoso, acho que até o final do ano muita coisa mude para melhor, porque como diria o Deputado Tirica ‘Pior que tá, não fica!’.