10 abr 2017 - 21h33

“Atlético é mais time que Palmeiras”, diz técnico do Peñarol

Às vésperas de enfrentar o Palmeiras pela Libertadores da América, o técnico do Peñarol, Leonardo Ramos, disse que o Atlético Paranaense é “mais time” que o atual campeão brasileiro. O treinador do clube uruguaio se referiu à atuação atleticana no amistoso entre os dois clubes, em janeiro, como preparativo para a competição internacional. O jogo terminou 0 a 0 e foi marcado por uma disputa bastante acirrada – e em alguns momentos violenta.

"Tivemos que apelar (ao jogo amistoso) que fizemos com o Atlético-PR. Naquela oportunidade, o Atlético me pareceu mais time que o Palmeiras. Naquele momento, eu disse que vimos uma equipe como os velhos times do Peñarol na Libertadores: muito aguerrido e taticamente muito concentrado, principalmente quando jogamos com menos atletas", afirmou. No amistoso, dois atletas do Peñarol foram expulsos: Gusman Pereira e Ángel Rodriguez.

Para o duelo contra os palmeirenses, o treinador do Peñarol espera um jogo acirrado, semelhante ao amistoso com o Furacão. "Creio que com o Palmeiras será parecido com o jogo contra o Atlético-PR, com a diferença que agora temos outra rodagem. A gente vem de triunfos (no Campeonato Uruguaio) e isso é muito bom para o ânimo. O Peñarol é uma equipe muito forte, que vai deixar tudo em campo a cada partida, e sabe pelo que joga. Este time se parece cada vez mais com o que queremos".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…