10 abr 2017 - 21h45

Sem Carlos Alberto, Furacão viaja para o Rio

O meia Carlos Alberto é a principal ausência do grupo atleticano que viajou no início da noite desta segunda-feira (10) para o Rio de Janeiro, para a partida contra o Flamengo, pela Libertadores da América. Em compensação, algumas dúvidas para o jogo aparentemente foram sanadas com o grupo que seguiu para o Rio: o meia Lucho González, que foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo com o Paraná, pelo Estadual, seguiu com a delegação, além do lateral-direita Jonathan e do atacante Grafite, que foram poupados da partida das quartas de final do Paranaense.

Em princípio, apenas Jonathan está 100% para o jogo, com Lucho e Grafite dependendo de uma avaliação para serem confirmados em campo.

Para escalar o time, o técnico Paulo Autuori tem vários desfalques. Além de Carlos Alberto, o volante Otávio também não viajou com o grupo, devido à uma lesão na coxa. Pablo e Gedóz, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também desfalcam o time no Rio.

Confira a delegação que viajou para a partida contra o Flamengo, no Maracanã:

Goleiros: Santos e Weverton
Laterais: Jonathan, Nicolas e Sidcley
Zagueiros: Cleberson, José Ivaldo, Marcão, Paulo André e Thiago Heleno
Volantes: Deivid, Luiz Otávio e Matheus Rossetto
Meias: João Pedro, Lucho González e Nikão
Atacantes: Crysan, Douglas Coutinho, Eduardo da Silva, Grafite, Luis Henrique e Yago.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…