Um filósofo com certeza, professor tenho minhas dúvidas
Depois das últimas manifestações públicas do Autuori, cheguei à conclusão que é um grande filósofo. Ele consegue iludir até os mais céticos em relação a sua capacidade técnica. Eu confesso que ano passado estava apostando nele. Hoje nem pelos resultados negativos, mas pela forma do grupo jogar com vitórias que não convenceram nem o mais inocentes, por isso que não concordo com sua permanência à frente deste grupo de jogadores. Nem mesmo se conseguir a façanha de reverter o quadro diante dos coxas.
O que realmente gostaria de ver, era o CAP, ou melhor dizendo, os nossos Presidentes valorizarem de fato o futebol, trazer jogadores qualificados, e nem precisa ser os famosos canetões, somente jogadores que demonstrem raça e vontade de serem vencedores, unidas estas características as suas qualidades técnicas. E olha que em relação ao professor tem muitos aí no interior que poderiam ser nosso comandante, um deles é o do Londrina, outro seria o do Paraná Clube que já foi embora de Curitiba, tem técnicos também qualificados no interior de SP. Que uso um bom exemplo neste caso. O VADÃO.
Futebol é coisa simples de se fazer e realizar, mas insistem em o deixar complicado no CAP. Fora disso, é somente ilusão, factoide e muita, mas, muita falta de respeito com o torcedor atleticano.