O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 maio 2017 - 10h25

Vergonha! Vergonha!

Lamentável o que estamos vendo e a Diretoria não faz nada, um treinador que escala Zé Ivaldo como volante, ou é maluco ou não entende nada de futebol, foi vergonhoso o time que o Sr. Autuori escalou hoje, a Diretoria não percebeu ainda que ele não quer mais ser treinador!!!, as contratações que fazemos é outra vergonha, só trazem jogadores que não vale mais nada, vejam o tal do Grafite, vergonhoso!!! em 6 meses fez um gol de penalti, enquanto o André está reforçando o Vitória, o que vemos é muita incompetência, posso falar com tranquilidade porque não votei nesta atual Diretoria, bem feito para os que votaram, agora aguentam!!!.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…