O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2017 - 21h29

Estamos à deriva!

Vejo com certa ressalva o que está acontecendo no Atlético e não é de agora. Alguém sabe dizer o que mudou com a contratação do Eduardo Batista como treinador? De que adianta ele estar no comando se está escalando o mesmo time que atuava quando o treinador era o Paulo Autuori? Será que Paulo Autuori continua escalando o time? Então porque a contratação de novo comandante? Criou-se um fato novo e daí? Será que Eduardo Batista tem autonomia para escalar o time? Ou foi um cala boca ao torcedor atleticano? Sei, que do jeito que as coisas andam vamos amargar a segunda divisão! Não temos a mínima expectativa de mudanças para melhor, é lamentável.Estamos nos apegando a Libertadores e a Copa do Brasil que, a perdurar essa situação no furacão, não temos a menor chance de avançar em ambas as competições. Ou estou errado? Pessoal, faz mais de dez jogos que o treinador insiste em escalar o Grafite! Sob que argumento? É vexatória a situação quer para o jogador quanto para nós torcedores que temos que aguentar esse rapaz ser escalado sem ter a mínima condição de jogo, seja na parte técnica quanto na física também, é ridículo! Será que nas categorias de base não tem sequer um jogador que jogue mais que o Grafite? Dá a entender que o Atlético está sem comando! Alguém tem dúvida? O torcedor já não aguenta mais, ou a diretoria acha que a sorte vai voltar e que vamos nos classificar na Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, pura ilusão! Quem viver verá!



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…