22 set 2024 - 22h10

Fedendo série B

Pela rodada 27 do Brasileirão, em Criciúma, Criciúma 0 x 0 Athletico.

Precisando reagir no Brasileirão pela proximidade da zona de rebaixamento, o Athletico foi a campo com modificações. Entraram Madson, Praxedes, João Cruz, Julimar e Di Yorio.

E como tudo nesse ano do centenário, deu errado mais uma vez.

Com um futebol paupérrimo e pouquíssima idéia de jogo, o Athletico foi a campo para não perder. E se esse era o único objetivo, conseguiu.

Num jogo que só venceu quem não assistiu, o destaque foi novamente o excepcional goleiro Mycael, que operou verdadeiros milagres.

O técnico Martin Varini, a quem a camisa rubro-negra de série A fica folgada demais, seguiu com suas alterações absurdas, como a entrada do sempre cansado Christian no lugar do único meia João Cruz.

E deu no que deu. Mais 90 minutos de sofrimento e constrangimento para a torcida do Athletico.

Gabriel recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta o Flamengo, próximo adversário no Brasileirão, no próximo domingo no Rio de Janeiro.

O Athletico volta a campo na quinta, contra o Racing na Argentina, as 21:30h.

 



Últimas Notícias

Brasileiro

Fedendo série B

Pela rodada 27 do Brasileirão, em Criciúma, Criciúma 0 x 0 Athletico. Precisando reagir no Brasileirão pela proximidade da zona de rebaixamento, o Athletico foi…

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…