7 jan 2002 - 0h28

Milton Neves critica a diretoria do Atlético

O jornalista Milton Neves, da Rede Record, criticou intensamente a diretoria do Atlético no programa Terceiro Tempo, apresentado por ele.

Milton ficou indignado com a posição da diretoria atleticana em não ceder nenhum jogador para participar do programa na data em que o Atlético foi Campeão Brasileiro.

“A diretoria do Atlético foi burra! Ficaram mais de 3 horas no aeroporto enquanto poderiam vir todos cantar o hino do Furacão para mais de 1 milhão de atleticanos no Terceiro Tempo. Chegaram de madrugada em Curitiba para 30 ou 40 mil pessoas. Eu agora sou Coritiba”, disse Milton Neves.

O site Furacao.com não vai fazer nenhuma campanha do tipo “encha a caixa postal de Milton Neves”. Entendemos que, com a transferência de emissora (antes Milton trabalhava na Rede Bandeirantes), ele precisa polemizar, e nada melhor do que mexer com a inflamada nação rubro-negra.

Sabemos que o seu coração ainda é atleticano, Milton Neves.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…