7 jan 2002 - 0h28

Milton Neves critica a diretoria do Atlético

O jornalista Milton Neves, da Rede Record, criticou intensamente a diretoria do Atlético no programa Terceiro Tempo, apresentado por ele.

Milton ficou indignado com a posição da diretoria atleticana em não ceder nenhum jogador para participar do programa na data em que o Atlético foi Campeão Brasileiro.

“A diretoria do Atlético foi burra! Ficaram mais de 3 horas no aeroporto enquanto poderiam vir todos cantar o hino do Furacão para mais de 1 milhão de atleticanos no Terceiro Tempo. Chegaram de madrugada em Curitiba para 30 ou 40 mil pessoas. Eu agora sou Coritiba”, disse Milton Neves.

O site Furacao.com não vai fazer nenhuma campanha do tipo “encha a caixa postal de Milton Neves”. Entendemos que, com a transferência de emissora (antes Milton trabalhava na Rede Bandeirantes), ele precisa polemizar, e nada melhor do que mexer com a inflamada nação rubro-negra.

Sabemos que o seu coração ainda é atleticano, Milton Neves.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…