O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2002 - 11h27

Raça, é o que queremos! Vitória, é o que merecemos!

Mais uma vez estamos depositando muita confiança em nosso grande Atlético. Sabemos que vivemos um momento difícil, mas a partir deste Atletiba a história pode mudar: é a vitória para renascer a esperança da classificação, ou a derrota para nos aproximar do grupo de rebaixamento. O empate não serve pra ninguém, mas é pior para o rubro-negro.

Apesar de todas as dificuldades, tropeços, desavenças e revoltas, o torcedor vai novamente à Arena para empurrar o Atlético, e no decorrer da semana, transformamos o desespero em fé. Isso mesmo, o atleticano não cansa de ter fé, de acreditar na virada, e de depositar na equipe as suas últimas cartadas. Se vencermos o clássico, não há como negar de que não será uma simples vitória, pois o Atlético irá crescer muito, e dificilmente deixará de se classificar.

Por tudo isso e muito mais é que pedimos raça aos atletas que estarão tentando mudar a história de um campeonato, sem medo de ser feliz, precisamos transmitir aos jogadores muita confiança, para que eles possam nos presentear com um belo presente que é ganhar do Coritiba.

Mais do que nunca, acredito no Atlético e em uma grande vitória. Não podemos desanimar nunca quando tratamos de Atlético Paranaense, afinal, é uma característica muito forte do Atleticano. Além da paixão que é realmente um diferencial extraordinário, o atleticano não desiste nunca, apóia, xinga, revolta-se e desespera-se, tudo por amor ao Furacão.

O torcedor atleticano é um ser humano especial, inundado de sentimentos, que deixa transparecer a sua emoção, e que merece sair vencedor deste Atletiba.

Todo o elenco já sabe disso, através de mensagens de incentivo levadas pela equipe da Furacao.com ao treino de quinta-feira, e através do próprio comportamento da torcida a cada jogo. Tenho certeza de que a raça irá prevalecer.

É o Atlético mudando a sua história no sábado, para alegria do povo rubro-negro!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…