6 jan 2004 - 10h48

Daniel também deve ir para o Paysandu

O zagueiro Daniel é mais um atleticano que deve acertar sua transferência para o Paysandu nas próximas horas. O clube paraense já contratou o zagueiro Rodrigão, o lateral-direito Rogério Souza, o volante Douglas Silva e o atacante Fabinho, todos vinculados ao Atlético.

Em contrapartida, o Furacão contará com Vanderson, que era do Papão. O bicolor paraense ainda tenta contratar mais dois atleticanos: o atacante Selmir, cujas negociações foram iniciadas há uma semana e, agora, Daniel.

A intenção inicial do Paysandu era contratar Odvan, que atuou pelo Coritiba no Brasileirão. Depois, o clube tentou Júlio Santos, do São Paulo e Jorginho, irmão de Júnior Baiano. Com o fracasso nas negociações, Daniel passou a ser o nome preferido da diretoria.

O interesse na contratação de Daniel foi confirmado por Arthur Tourinho, presidente do Paysandu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…