10 nov 2004 - 11h39

Nota de esclarecimento

Diante das recentes notícias envolvendo a possível transferência de jogadores atleticanos no início da próxima temporada, a Furacao.com esclarece o seguinte:

Consideramos que, neste momento, a divulgação de notícias meramente especulativas acerca do interesse de outros clubes na contratação de jogadores do Atlético é maléfica ao clube. O Santos já experimentou esse veneno com as insistentes reportagens sobre prováveis negociações de Robinho, Elano, Léo e outros.

Agora, parte da mídia começa a se dedicar a divulgar supostos interesses de clubes estrangeiros em contratar os craques rubro-negros, que estão dando show em campo e encantando quem gosta de ver um bom jogo de futebol. Entrevistados acerca de eventuais negociações no final da temporada, os próprios jogadores têm se recusado a tratar desses assuntos nesse momento, em que o Atlético está em plena disputa do título brasileiro. Assim como nós, eles acreditam que esse tipo de especulação desvia o foco do grupo e pode prejudicar o desempenho do time nesta reta final.

Por essas razões, optamos por não divulgar, até o final do Campeonato Brasileiro, quaisquer especulações acerca de supostas transferências de jogadores do Atlético. A Furacao.com é um site feito por atleticanos e para atleticanos. Seu objetivo é colaborar com o Clube Atlético Paranaense. Por compromisso com nossos leitores, esclarecemos que tais notícias não encontrarão repercussão neste site, ainda que tenhamos conhecimento delas por outras fontes.

Equipe Furacao.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…