15 jun 2005 - 0h46

Confraria do ETA planeja "Festa da Marreta"

A comemoração pelos inícios das obras de conclusão da Kyocera Arena já tem nome: Festa da Marreta. O acordo que permitirá a liberação do terreno para o Atlético concluir a Baixada parece estar amadurecendo. Em conversa com o site Furacao.com, o presidente da Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA), Doático Santos, afirmou que é perceptível a vontade entre todas as partes envolvidas em resolver de vez o impasse envolvendo Atlético, Expoente e Marcelo Gava.

Na reunião realizada nesta terça-feira na Casa Civil do Estado do Paraná, representantes do Colégio Expoente teriam afirmado que, em caso de breve acordo, o terreno poderia ser liberado em dois dias para o início das obras. Segundo Doático, tão logo o terreno seja liberado, será organizada a festa, que simbolizará a derrubada do muro que impede o término das obras do Estádio Joaquim Américo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…