O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2008 - 18h55

Sinal de alerta

Neste último fim de semana, conversando com alguns amigos, coloquei em dúvida a capacidade deste time do Atlético. Tudo bem que ganhar 12 partidas seguidas é um feito para ser lembrado, mas se colocarmos as coisas no seu devido lugar veremos que estas 12 vitórias foram conseguidas contra times de nenhuma expressão e que o jogo contra o Coritiba foi decidido num lance de craque do Ferreira, pois até então estávamos jogando pior.

Pois bem, coloquei em dúvida inclusive a nossa possibilidade de ganharmos este campeonato regional e fui sonoramente vaiado pelos amigos, mas vejam todos que depois da saída do Ferreira e depois que o Clayton parou de jogar(já pensando nos seus Ienes) o time do Atlético sumiu. Já são dois empates contra times medíocres e mais uma vitória de 1X0 contra um timinho que acabava de ter sido goleado pelo timinho do chiqueirão.

No ano passado este mesmo time, com a diferença de que tínhamos o Ferreira e o Alex Mineiro, não passou de um décimo segundo lugar no brasileirão. Por que devemos acreditar que neste ano vai ser diferente? Que jogador chegou para nos dar esperança de um ano melhor? Alíás nós só fazemos perder jogadores.

Somos torcedores e todos queremos o melhor para o Atlético, mas a ilusão das 12 vitórias pode nos custar muito caro. Ao acreditar que estava com um bom time nas mãos nossa diretoria resolveu deitar em berço esplêndido e se deu ao luxo inclusive de vender nossos melhores jogadores.

Senhores diretores, o São Paulo, o Fluminense e o Cruzeiro não são o Rio Branco e muito menos o Galo Adap. Fiquem alertas, pois só assim evitaremos mais um ano de vexames.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…