O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 abr 2008 - 23h08

Que fase, Jurídico

Primeiro gostaria de me apresentar, já que essa é a minha primeira coluna. Moro em Cascavel, onde a maioria torce para times do rs e sp, e apesar de não sermos maioria, somos bem organizados através do coordenador do fa clube de cascavel Ronei. Leio todo dia, todo dia!!! a furacao.com e o caparanaense.com e alguns outros site para me manter informado. Ha tempos que desejo manifestar-me aqui neste espaço mas a preguiça sempre fala mais forte.

Bem, ha muitos temas a serem debatidos, mas neste falarei sobre o meu pensamento sobre o juridico do clube. Sei que ja passou a fase do Jancarlos, ele que va pra pqp…Mas convenhamos, é inadmissivel o cara sair do clube e o clube nao ser indenizado.

Hoje li uma noticia sobre o caso semelhante ao de Jancarlos, o do Leandro Amaral. O que me deixa puto, é que o advogado do cap disse que o caso do Jancarlos era totalmente diferente.
Olhem os trechos:

noticia de 20/02/2008:
O advogado atleticano explica que a questão de Jancalos é distinta do caso de Leandro Amaral, uma vez que envolve prorrogação de contrato, e não renovação. ‘Esse caso não tem nada a ver com o do Leandro Amaral, isso eu lhe garanto. Tudo já havia sido discutido, com o aval e conhecimento do jogador, e nós prorrogamos o contrato dentro do prazo que estava estabelecido. Por que precisaríamos informar o jogador? Essa história de dar opção de prorrogação ao clube e depois fazer alegações como essa, isso não é verdade’, afirmou.

Ao ler isso, pressupoe-se que realmente o cap esta certo e nao vai ter erro, a justiça sera feita.
Mas nao foi bem assim… Mas o que me deixa + puto ainda, é a noticia que vi hoje, de que Leandro Amaral perdeu mais uma vez na justiça. Poxa! Se o nosso caso é ‘mais facil’ de se ganhar do que o do Leandro, porque raios perdemos com jancarlos e o vasco ganhou do leandro?

Noticia de hoje(09/04):
O atacante Leandro Amaral perdeu hoje mais uma batalha contra o Vasco na Justiça. O Tribunal Superior do Trabalho (TST) negou um pedido de liminar para que o jogador se desvinculasse do clube de São Januário.

Nem queria mais citar o nome desse …
mas fico indignado com isso,
se eu puder vo pra ctba assistir cap x bambis pra xingar mto, mas mto, o dagobambi ( se n pipocar ou se n estiver lesionado) aloisio ( se n pipocar ou se n estiver lesionado ) e
jancarlos ( se estiver ao menos no banco de reservas ).

Mas enfim, ‘O advogado atleticano explica que a questão de Jancalos é distinta do caso de Leandro Amaral, uma vez que envolve prorrogação de contrato, e não renovação’. Ao ler isso, novamente repito, da-se a ideia de que o caso do jancarlos eh batata!!!
Imagina, vasco ganhou, o cap entao vai ganhar facil facil! E mais uma vez…

Alias, se alguem souber me avise, como que o Aloisio foi pro sp e o cap n foi reembolsado? que tipo de contrato eh esse? e o marcos aurelio? o atletico pagou pro bragantino ou nao? se pagou, como que o cara vaza e nada?????
E agora essa do jancarlos??? Meus Deus, assim nao da!

Nao neste fds, no outro, vai ter toledo vs furacao. A torcida aqui de cascavel vai la ajudar!!! Estaremos la para empurrar o furacao!!! Tomare que esse Wallyson engrene!!! eheheheh

E o socio furacao, vamos la gente, associem-se! Eu e meu pai temos sky, assistitimos o furacao pela sky sempre! E se morassemos ai em ctba nao tenham duvida de que seriamos socios! Assim que as adesoes pela internet forem retomadas, nos associaremos, ou quando formos pra ctba novamente… Falou ae e vao aos jogos ajudar o Furacao pow!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…