O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2008 - 16h52

Rogerinho, o fato novo – II

Espero que Ney Franco tenha bom senso e muita sabedoria para escalar o time neste momento decisivo. Todos observaram a ascenção do meia Netinho sob o seu comando, jogando como ala mostrou sua competência e deixou o time ofensivo.

Seria uma forma de mostrar receio e fragilidade se entrarmos com uma formação defensiva, com Michel, Léo Medeiros ou Piauí na ala esquerda, deslocando o Netinho para o meio e apenas um atacante. Os ervilhas virão para cima, ainda mais no Couto, não haverá ninguém para segurar a bola na frente e não teremos muita opção para contra-ataque. Precisamos de mais um na frente com habilidade de meia-atacante.

Tenho certeza que Rogerinho é o homem. Com seus dribles e movimentação pela direita será peça fundamental no ataque, chamado no Fortaleza de ‘novo Valdivia’, Rogerinho irá mostrar seu futebol objetivo e irá explodir no brasileirão juntamente com Gabriel Pimba. Aliás já falei sobre isso em outra oportunidade.

Força, Atlético, muita raça na decisão, estaremos juntos para torcer, sofrer e apoiar sempre.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…