O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 maio 2008 - 17h47

O que realmente cansa

Tem torcedor chamando os verdadeiros atleticanos de coxa simplesmente porque apontamos as falhas e queremos soluções.

Coxas são aqueles que de certa ou de alguma forma, se conformaram com a perda ridícula do título deste ano. Para quem não sabe, é péssimo ver um coxa com sorriso medíocre de felicidade por ter conquistado um título em cima do nosso apenas com jogadores “pangarés”, sabem eles que nem força precisaram fazer.

Quando estivermos fazendo parceria com o paranazinho na segundona, quero ver se algum desses que elogiam, continuarão elogiando.

Olhem a tabela e verifiquem como esta cada time do Brasileirão.

Só os torcedores dos outros times e principalmente dos verdinhos podem achar que do jeito que esta, esta bom.Aliás bom não, para eles esta ótimo.

Petraglia está marcado na história do Atlético por toda a revolução, pelas belíssimas coisas que fez pelo Atlético, mas cuidado pois parece-me que começou a mudar o sentido da revolução para baixo.

Essa balela cansa, e como cansa, e cansa mais ainda ver que muita gente se conformou.

O que cansa é o conformismo de uma torcida que falava e era ouvida, nem isso mais acontece.

Falar dos outros pra que?

Eles estão ganhando algo, nós é que paramos no tempo. Quem não tem capacidade para ser melhor não deve abrir a boca para falar dos outros.

O conformismo tem feito nosso Furacão cair cada vez mais.

Sorte para o Furacão, que vai precisar e muito.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…