O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2008 - 23h30

Quase 15 mil

Acessando o site oficial do furacão, verifiquei que a Arena já está com quase 15 mil cadeiras vendidas e próxima a 10 mil sócios.

A torcida do Atlético está de parabéns. Isso significa que provavelmente teremos estádio lotado no domingo e na maioria dos jogos na Arena. Se atingimos essa marca em menos de 6 meses, acho bom a diretoria ir se preparando para vender as outras cadeiras que sairão na outra reta, chamada Brasílio Itiberê.

É a resposta da torcida atleticana ao chamado do clube. É a resposta dessa maravilhosa torcida que mesmo com a perda de um título dentro de casa, mesmo com o coração partido, soube reconhecer o esforço por parte dos jogadores.

Que isso sirva sempre de exemplo para quem veste a camisa rubro-negra. Se jogar com seriedade e com raça, honrando as cores do furacão vai ter sempre o apoio da torcida.

A diretoria está ciente de que pode contar com sua torcida. Com um número cada vez maior de sócios, poderemos sonhar com vôos mais altos e montarmos bons times.

Não falta muita coisa. Se o Ferreira voltar, acredito que nossos problemas de criatividade no meio de campo estarão em partes solucionados. Caberia aí a Ney Franco decidir se coloca Netinho na lateral ou no meio. Caio de repente pode ser uma boa opção, tem que dar chance ao muleque.

No mais é isso. Domingo vamos pra cima dos bambis, com a força do nosso caldeirão. Que venham com quem quiser, dentro da nossa casa quem manda é a gente.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…