13 fev 2009 - 7h51

TJD-PR endossa alteração no regulamento

Em julgamento realizado na noite desta quinta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná julgou procedente ação declaratória movida pela Procuradoria da Federação Paranaense de Futebol.

Nesta ação, a Federação buscava referendar seu "entendimento" de que o art. 9º do Campeonato prevê que, na segunda fase, as quatro equipes melhores colocadas na primeira terão quatro mandos de campo, enquanto as demais terão apenas três.

Assim, fica válida a tabela divulgada nesta terça-feira, segundo a qual o 1º colocado da primeira fase enfrentará fora de casa o 2º melhor, o que não encontra qualquer fundamento expresso no regulamento, e que vem sendo bastante criticado pela imprensa e torcedores que acompanham o Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…