22 abr 2013 - 0h24

Atuação de Elivélton rende elogios de Arthur Bernardes

Escolhido pelo técnico Arthur Bernardes para substituir o artilheiro Douglas Coutinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Elivélton foi responsável por anular as principais jogadas dos armadores do Coritiba. Especificamente no primeiro tempo sua missão era marcar o meia Alex de forma individual, o que acabou mudando no segundo tempo.

E a atuação de Elivélton rendeu elogios do técnico atleticano ao final da partida, a quem classificou como "trabalho exemplar".

"Hoje (ontem) eu teria a possibilidade de colocar outro cabeça de área, outro volante, mas não poderia deixar o Alex jogar. A função dele (Elivélton) inicialmente era homem a homem, depois no vestiário mudei e fiz por setor porque o Alex é um jogador muito inteligente. Então ele (Elivelton) fez um trabalho que surpreendeu muita gente. Aparece mais um atleta jovem que vem para deixar o nosso time mais forte. Achei que o trabalho dele foi exemplar", avaliou Bernardes.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…