22 abr 2013 - 0h48

Sob lágrimas, Crislan assinalou 3º gol pelo Atlético

Jogo de corpo de um lado e de outro. A bola dá um quique. Uma bobeada de Escudero, alguns toques na bola e o chute certeiro de perna esquerda na saída do goleiro. Terceiro gol a favor do Furacão no Atletiba e delírio nas arquibancadas. Assim foi o principal momento da tarde do atacante Crislan ontem (21), quando o Atlético venceu o Coritiba pelo placar de 3 a 1.

Assim que viu a bola morrer nas redes do goleiro Vanderlei, Crislan saiu em disparada pela linha de fundo. Alguns passes e desabou no chão. Em prantos, a emoção tomou conta do atacante, que viu seu terceiro gol marcado com a camisa rubro-negra justamente na partida que mais mexe com o brio dos atleticanos.

Prontamente o menino nascido em Teresina (PI) foi abraçado pelos companheiros de equipe e emocionou os atleticanos presentes no campo do Boqueirão. Uma cena que há tempos não se via em campo.

Após a partida, o atacante chegou a brincar durante a entrevista à Rádio CAP que "agora era conhecido". "Algumas pessoas brincaram que se eu quisesse ser conhecido tinha que fazer um gol em Atletiba. Deus me abençoou", disse em tom descontraído.

Confira abaixo o gol de Crislan:



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…