10 set 2013 - 18h19

Manoel e Luiz Alberto treinam normalmente

Na tarde de terça-feira (10), os zagueiros Manoel e Luiz Alberto treinaram normalmente no CT do Caju. Apesar da disponibilidade dos jogadores, que são titulares na equipe atleticana, o técnico Vagner Mancini preferiu deixar um “ar de mistério” para a escalação dos defensores na partida do Furacão contra o Fluminense, nesta quarta-feira (11) às 19h30, na Vila Capanema.

Mancini ressaltou em coletiva de imprensa que há a chance de que os dois sejam escalados como titulares, porém não concedeu a escalação completa do time para o jogo de amanhã, algo que é prática na metodologia de trabalho do treinador: “Isso não é uma coisa que eu venho fazendo só aqui, eu sempre fui assim. O time, pelo regulamento, a gente tem que soltar 45 minutos antes do jogo. Se eu solto o time antes, eu faço com que os outros atletas também percam a concentração ainda na concentração. Então, é importante que todos estejam focados no jogo. Para isso é que a gente não divulga antes”, completou o comandante.

Manoel ficou fora do jogo contra o Vasco, no último domingo, devido a uma amigdalite, enquanto Luiz Alberto, que iniciou a partida em São Januário como titular, sofreu um corte na cabeça ainda na etapa inicial da partida, saindo do campo de ambulância direto para um hospital. Como os dois treinaram normalmente no treino de hoje, é provável que o Atlético venha a campo na partida de amanhã com Weverton; Léo, Manoel (Dráusio), Luiz Alberto (Jonas) e Zezinho; Bruno Silva, João Paulo; Everton e Paulo Baier; Marcelo e Éderson.

Com informações do portal GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…