10 ago 2014 - 19h15

Depois de 11 meses, Willian Rocha voltou a ser relacionado

Além das alterações promovidas na equipe titular, outra novidade na equipe do técnico Doriva foi a presença de Willian Rocha no banco de reservas. O lateral-esquerda não participava de uma partida oficial desde setembro do ano passado, quando deixou o campo lesionado na vitória atleticana sobre o Santos, por 2 a 1, na Vila Capanema.

Naquela partida, Willian Rocha rompeu o tendão patelar do joelho direito e foi substituído por Deivid aos 19 minutos do primeiro tempo. Depois de passar por uma cirurgia para reconstituição do tendão, o jogador ficou quase um ano em recuperação, voltando a treinar com bola somente em abril deste ano.

Agora, o atleta volta a disputar um lugar no time. Para a sua posição, o Rubro-Negro conta com o titular Natanael e com o uruguaio Lucas Olaza.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…