7 jun 2015 - 13h18

Milton Mendes comemora boa fase: "Estamos felizes"

Depois de vencer o Vasco na Arena e se manter isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico Milton Mendes concedeu entrevista ao site oficial do Atlético enaltecendo a entrega dos jogadores para explicar o bom momento da equipe:

"Não existe segredo, e sim muito trabalho e entrega. Nossos jogadores estão tremendamente comprometidos com o projeto Atlético Paranaense e com essa torcida maravilhosa. Estamos felizes por isso e por trabalhar em um clube que nos dá todas as condições. Foi uma grande vitória, frente a um time muito bom", disse.

Apesar do placar de 2 a 0, o Rubro-Negro teve dificuldade para conquistar a vitória, mas soube manter a tranquilidade para buscar o resultado. Milton fez questão de ressaltar a qualidade do adversário:

"Enfrentamos uma equipe de altíssimo nível, bem orientada e com tradição. Eles vieram com duas linhas bem baixas, mas nossos jogadores souberam implantar nosso esquema tático e estão todos de parabéns", comentou.

O técnico também falou sobre o desempenho da equipe com a saída de Cléo para a entrada de Giovanni – única alteração promovida no time com relação ao que enfrentou o Figueirense, no meio de semana:

"Iniciamos o jogo muito bem, procurando fazendo a flutuação do Giovanni atrás dos volantes, com o Walter saindo para a tabela e tendo a entrada do Nikão e do Coutinho. Todos que entraram fizeram exatamente o que pedimos. O Ytalo mostrou que os jogadores que estão fora podem dar sua contribuição e todos têm trabalhado bem", avaliou.

Com 15 pontos conquistados em seis jogos, o técnico atleticano tem agora a semana cheia para preparar o time visando à partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, para tentar a segunda vitória fora de casa e se manter na ponta da tabela. A partida ocorre no domingo (14), às 16h00, na Arena do Grêmio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…