6 jul 2015 - 18h40

Presidente Petraglia participa de evento pró MP-671

Tratando do apoio dos clubes à aprovação da Medida Provisória 671 que busca refinanciar a dívida dos clubes de futebol e seria o primeiro passo para modernização do esporte no país, Mário Celso Petraglia falou à imprensa nacional ao lado do presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello e do diretor do Bom Senso FC, entidade criada por jogadores para ser porta voz de suas reivindicações.

Dentre vários pontos destacados em matéria da Gazeta do Povo o presidente afirmou que a boa situação do Atlético no atual campeonato se dá muito mais pela penúria financeira dos chamados grandes do que efetivamente mérito da equipe paranaense, dado as diferenças gigantescas de orçamentos entre os clubes brasileiros.

No site da ESPN Brasil a matéria destaca o desprezo do dirigente atleticano pelas federações estaduais, no seu entendimento meros cartórios arrecadadores e fala também da vital importância na aprovação da MP que deve ir a plenário esta semana.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…