O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2015 - 11h37

Amadorismo

Chega ao fim o ‘ano de futebol’! Após um jantar entre diretorias no CT do Caju, torcidas confraternizando bebendo juntas nos arredores da Baixada, cornetas e sinalizadores liberadas aos paraguaios, espaço lotado com duas mil pessoas, etc… O q tivemos lá?

A ‘brilhante’ ideia de dormir em Luque, próximo ao estádio (chiqueiro) do adversário (inimigo), nossa torcida barrada de entrar pela ‘polícia’ por estar ‘embriagada’, um banho de bola com erros individuais nojentos e absurdos (de craques como KADU e DELATORRE) que culminaram na vexatória eliminação para um dos últimos colocados do campeonato paraguaio…

Nossa diretoria foi amadora! Que nada entende de futebol todos sabemos, mas burrice tem limite!!! Dormir em Luque foi o fim!

O bocejo de Marcos Guilherme simbolizou a ‘bela’ noite de sono no hotel atleticano!

Não dá mais! Ninguém aguenta mais!

Queremos raça! Entrega! Sangue no olho!

Nosso futebol é medíocre! Nosso estádio é frio e está sempre vazio (11 mil pessoas em uma quarta de final é inadmissível)!

Quantos anos se passaram e a diretoria não entendeu ainda que o ATLÉTICO é do POVÃO!

Petraglia e cia. cavaram sua cova com a eliminação na sulamericana! O título poderia dar uma esperança de continuidade do projeto ‘CAPGIGANTE’.

A hora é de mudança!

Quero meu Atlético de volta! Quero títulos, quero tripudiar os coxas! Quero raça!

Saudações! Mais um ano jogado no lixo!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Boa sugestão

Li em um texto que estão sugerindo o Lucho Gonzalez para ser o técnico do CAP para 2020. Foi para mim uma sugestão muito acertada…