6 maio 2016 - 11h12

Brasileirão terá jogos às segundas-feiras, 20h

A CBF anunciou um novo horário para os jogos do Campeonato Brasileiro: às segundas-feiras, às 20 horas. A novidade começa a valer a partir da 12ª rodada, quando as rodadas não terminarão mais aos domingos, mas sim às segundas-feiras.

“20h é um horário extremamente nobre, a gente espera casa cheia, mas é evidente que vai ter um período de adaptação dos clubes, dos torcedores e também da mídia. Confiamos que será um produto de sucesso desde o início", avaliou o diretor de competições da CBF, Manoel Flores.

Ou seja, com a alteração haverá sete possibilidades de jogos para os clubem em cada rodada do Brasileirão. São três horários diferentes aos sábados (16 horas, 18h30 e 21 horas), três aos domingos (11 horas, 16 horas ou 18h30) e um às segundas-feiras (20 horas).

O Furacão estreia no Brasileirão já inaugurando um dos novos horários: no sábado, dia 14 de maio, às 16 horas, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…