25 maio 2016 - 22h26

Jogadores lamentam displicência em nova derrota

As coisas ainda não mudaram para o Atlético. Se durante a semana o técnico Paulo Autuori comentava que faltava ao time acertar no ataque para engrenar no Campeonato Brasileiro, na prática foi bem diferente. O Furacão não conseguiu concluir ao gol às chances que teve e perdeu por 2 a 1 para o Botafogo.

Na saída do intervalo, quando o Rubro-Negro perdia de 1 a 0 para o Fogão, Nikão reclamou da displicência dos meio-campistas no lance do gol."O primeiro tempo inteiro foi nosso, a gente dominou, tivemos oportunidade. Um lance bobo ali, o nosso jogador foi infeliz, foi tenta a jogada e errou, e no contra-ataque eles fizeram. Tem que trabalhar, o time está bem. É ter mais concentração porque estamos criando", comentou.

Ao fim do jogo, com a derrota decretada, Otávio exaltou a posse de bola, apesar do resultado negativo: “Nosso time foi bem, dominou o jogo, mas falta concluir ao gol. Vamos arrumar, o Campeonato Brasileiro é longo e está só no começo”, conversou.

Com a derrota, o Furacão soma apenas um ponto na competição e segue entre os quatro últimos colocados. O próximo compromisso, pela quarta rodada do Brasileiro, é contra o Figueirense, sábado, às 18:30 horas, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…