O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jun 2016 - 10h21

Crítica, só se for construtiva

Leio sempre as reportagens sobre o nosso CAP e inevitavelmente os colunista esportivos da terrinha e além divisas norte e sul. Mas todos me chamam a atenção pelas críticas na atuação de Paulo Autuori.

E um em especial me chamou a atenção pelo fato de nos alertar que Paulo Autuori nos está enganado. Confesso que para mim é uma acusação do colunista sem fundamento. Pois como ele quer que Paulo Autuori se manifeste em suas entrevistas, se tem em suas mãos um elenco limitado, e somente na base de agregação que ele poderá montar um grupo forte, caso contrário e falência na certa.

Portanto a gente critica sim algumas coisa, mas para mim os grandes enganadores de nós torcedores é o DIF, Diretor de Futebol e os nossos Presidentes do Administrativo e Deliberativo.

Que de fato nos está enganado, pois apresentam propostas de grandiosidade, mas nos apresentam em campo um grupo que as vezes é uma grande mediocridade.

E Paulo Autuori está para mim tentando tirar água de pedra do deserto, pois com um elenco limitado como o nosso, fazer rodízio como ele esta propondo e pôs em prática é para mim roleta russa.

Mas como torcedor e acreditando na capacidade de um técnico tarimbado e experiente como Paulo Autuori eu ainda acredito em um futuro melhor.

Faço minhas críticas, mas não acredito que ele seja um grande ilusionista e sim um otimista por acreditar em grande parte do elenco que ele comanda.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…