26 ago 2001 - 17h22

Atlético perde de goleada no Rio de Janeiro

Numa jornada completamente irreconhecível, o time do Atlético foi goleado por 4 a 0 pelo Vasco da Gama, em São Januário. Com vários desfalques (incluindo o goleiro Flávio, contundido), o rubro-negro segurou o empate até o fim do primeiro tempo, quando os dois times já jogavam com dez jogadores (Geder e Nem foram expulsos). Logo no segundo minuto da etapa final, Euller, aproveitando um escanteio da esquerda, chutou em meio a uma confusão na zaga atleticana e fez o gol. Já aos trinta minutos, Rodrigo fez um pênalti em cima de Juninho Paulista. O zagueiro já tinha amarelo e também foi expulso. Euller, novamente, converteu. Aos quarenta minutos, o Atlético, já com oito jogadores em campo (Illan saiu contundido e Mário Sérgio já tinha feito as três substituições), sofreu o terceiro gol. Euller fez boa jogada e tocou para Juninho Paulista conferir. Aos quarenta e três minutos, Fabiano Eller fez o quarto gol. No fim da partida, Emérson – que jogou no lugar de Flávio – defendeu um pênalti de Euller, impedindo um vexame maior no Rio de Janeiro.

%ficha=181%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…