26 ago 2001 - 18h21

Pior que o Atlético hoje, só a imprensa radiofônica

Além de perder o jogo por 4 a 0 na tarde de hoje o rubro-negro perdeu, também, a chance de seguir como líder do Campeonato Brasileiro. No entanto, um dos grandes destaques negativos da tarde de hoje ficou por conta da imprensa radiofônica curitibana. Nenhuma rádio enviou sua equipe completa para o Rio de Janeiro, fazendo “pouco caso” com o Atlético. Apenas os repórteres de campo estiveram em São Januário, enquanto que os locutores faziam o “tubo” (narração através da televisão) aqui em Curitiba. Em determinado momento do segundo tempo, o sinal da TV caiu, obrigando os repórteres que lá estavam a descrever os lances da partida, fazendo da transmissão um verdadeiro circo. Fica aqui a nota de repúdio do site Furacao.com às equipes esportivas radiofônicas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…