17 nov 2001 - 2h09

Torcedor achou que pênalti contra Sport foi justo

O torcedor atleticano achou que o pênalti marcado pelo árbitro Fabiano Gonçalves na partida contra o Sport foi justo. O árbitro gaúcho assinalou pênalti em uma jogada em que o zagueiro Gaúcho, do Sport, disputou bola com o meia Adriano.

O lance foi polêmico, mas mais de 78% dos torcedores que participaram da enquete da Furacao.com acharam correta a marcação.

“Assistindo o jogo eu tive a impressão de que o árbitro marcou o pênalti por estar com medo da torcida, que naquele momento estava extremamente irritada com sua atuação ridícula. Achei até que tinha sido falta fora da área. Revendo a jogada na tv mudei de opinião: foi pênalti mesmo, e mais do que um empurrão, o jogador do Sport calçou o Gabiru, dentro da área”, disse o atleticano Ivan Justen Santana.

Outra visão teve o torcedor Xavier, representante de cerca de 20% dos votantes: “Sou atleticano roxo, mas que o Adriano é cavador de faltas, é. Foi justo o Atlético ganhar, mas o penalti, não”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…