25 nov 2001 - 20h00

Rogério Corrêa marcou o gol decisivo

O zagueiro Rogério Corrêa foi o grande salvador da pátria atleticana. O Furacão jogou mal e perdia por 2 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo. Com dois jogadores a menos, em função das expulsões de Alex Mineiro e Kléber, o Atlético tinha poucas perspectivas de chegar ao empate.

Aos 47, o Atlético teve uma falta ao seu favor na ponta direita, próximo ao escanteio. O meia Geraldo, que havia entrado no lugar de Rogério Souza, foi para a cobrança. Geraldo cobrou na risca da pequena área e Rogério, sozinho, subiu para marcar seu segundo gol com a camisa atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…