8 abr 2002 - 17h08

Fabrício recebe elogios de Geninho

Foi a terceira vez que Fabrício começou como titular uma partida pelo Atlético Paranaense. Em três meses treinando com o grupo e entrando na equipe somente no segundo tempo, desta vez foi o suficiente para agradar ao técnico Geninho. A partida diante do Grêmio, no último domingo, tinha mesmo tudo para ser um jogão. As duas equipes armadas para o ataque possibilitaram um show de bola em campo.
Depois de criar diversas chances de gol, Fabrício foi substituído aos 31 minutos do segundo tempo por uma questão tática do treinador, que elogiou muito o meia. “Este bom desempenho dele em campo era esperado, já que ele atuaria na sua posição original. Foi jogando desta forma que ele foi considerado a revelação do campeonato ano passado. Se ele não fosse tão bom certamente o Atletico não teria investido nele”, afirmou Geninho, após o empate com o Grêmio.

Feliz com a apresentação e os elogios, o meia comentou: “Atuei na minha posição original e era o que precisava para mostrar o meu talento. Mas tenho muito mais a mostrar. Estou sem ritmo de jogo porém mais confiante. Infelizmente detalhes impediram o Atlético de vencer o Grêmio que se fechou no segundo tempo dificultando a nossa movimentação.”, completou Fabrício.



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…