14 abr 2002 - 19h05

Leia todas as declarações de Petraglia

O presidente Mário Celso Petraglia ficou muito irritado com a partida deste domingo, em que o Atlético venceu o América Mineiro por 4 x 3, de virada, e se classificou para as semifinais da Copa Sul-Minas.

Petraglia falou que o resultado não foi mérito dos jogadores, comparou o ocorrido à desclassificação do time no Brasileiro de 99 e disse que há jogadores que nunca mais vestirão a camisa atleticana.

Confira os comentários de Petraglia:


A MÃO DE DEUS

“Foi a mão de Deus, não o time do Atlético. Tive vergonha. Eu vivi mais ou menos uma situação dessa em 99, em Ribeirão Preto. Hoje o nosso time não teve a honra, o amor de vestir a nossa camisa. Eu sei que vários não vão gostar e que os jogadores ficarão revoltados porque ganharam o jogo. Mas quem ganhou o jogo foi a mão de Deus, não nós”.


PUNIÇÃO AOS JOGADORES

“Estou muito feliz por termos nos classificado. O Atlético não jogou absolutamente nada. Foram dois expulsos e serão multados. O Atlético vai voltar a ter a minha cara, se quiserem. Se não quiserem, que vão jogar em outro clube. Tem jogador que não vestirá mais a camisa do Atlético”.


VERGONHA

“Não foi o Atlético que conseguiu isso. Foi o Sobrenatural de Almeida, foi a Santa protetora do Atlético. O que o Atlético jogou me envergonha. Nós saímos daqui vitoriosos injustamente porque não merecemos. Levamos um banho de bola. Erraram passes bizonhos e jogadas infantis. Acabou a moleza no Atlético. Ou o time volta a ser o que foi no ano passado ou está fora. Eu não me senti em nenhum momento feliz em assistir o arremedo de futebol que o Atlético jogou”.

MUDANÇAS

“Esse não é o Atlético. Estou com a cabeça quente, mas teremos mudança. Passar o que passei aqui, foi difícil. Eu vou à Igreja agradecer pela nossa classificação”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…