Esperança
Mais ou menos aos oito minutos de jogo falei: “Que jogo ruim…”. Mal sabia eu o que iria assistir! Fiquei desolada com a atuação do Atlético. Não podia acreditar no que estava vendo! Onde estava o time que enfrentou o Grêmio com tanta garra e lucidez? Vi jogadores apáticos, sem raciocínio e completamente dominados!
Como atleticana que sou, me resta uma grande esperança. Acredito que verei meu time atuar com garra, com determinação e competência. E por falar em competência, tenho que adimitir que o goleiro Diego vem mostrando muito bem as suas qualidades. Tem sido criticado injustamente em quase todas as ocasiões pela imprensa e por muitos “especialistas” em futebol de Curitiba.
É um rapaz que sabe se pronunciar, demonstrando ter boa formação e humildade. Talvez por ser bonito e muito simpático é que tem irritado algumas pessoas complexadas. E para concluir: sem deixar de reconhecer o tanto que fez pelo Atlético no passado, deixo aqui uma pergunta – como teria sido a atuação do goleiro Flávio (hoje nosso rival), se tivesse contado com uma defesa catatônica como a que se apresentou diante do Paraná?