O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2004 - 9h57

Não dá para não gritar

Lí todos os comentários feitos pelos companheiros traídos, que estão se sentindo como eu nesse lamentável episódio dos ingressos. Concordo com os que não concordam com os novos preços.

Apenas gostaria de fazer um comentário adicional. No fatídico dia 18 de março passado, dia do anúncio da abominável decisão da majoração dos ingressos, ouví o final da entrevista do Presidente e do Diretor de Marketing do CAP, concedida à Rádio Banda B.

Gostaria de me referir às palavras que fecharam o pronunciamento, no mínimo estapafúrdio, sem cabimento e desprovido de qualquer senso de razão do profissional que responde pela Presidência do Clube que tanto amamos e respeitamos.

Ao final da entrevista, de falas de efeito e muita empolação, o Presidente disse que o Atlético não é agente da situação em que o país e sua economia se encontram, mas é vítima. Disse ainda que não é o Atlético quem tem que correr atrás de seus torcedores, e sim o contrário ! Disse ainda (pasmem !), que o Atlético não pode se responsabilizar pela inclusão social de seus torcedores !, como se fôssemos todos excluídos sociais por estarmos reclamando dessa verdadeira perversidade contra a torcida e contra os fundamentos de Marketing !!!

Além de todo esse sofrimento, ontem (21.03) assistí, boquiaberto, à proibição da entrada da Rádio Transamérica FM – da qual sou ouvinte – às instalações da Arena, pelo simples motivo de ter o comentarista Ayrton Cordeiro usado a palavra “assalto” em relação aos novos preços anunciados. Ora, o comentarista tem direito de se manisfestar e sua censura deve ser feita pelos ouvintes – se for o caso – brindando-o ou não com sua audiência. Muito me admira um Advogado cometer tal arbitrariedade, inaceitável em nossos tempos. Se não bastasse; a cena dos seguranças proibindo as justas, controladas e democráticas manifestações através de faixas de desagravo à “magnânima” decisão da Diretoria no jogo contra o Bandeirante, foi o fecho de ouro… Sinto-me no tempo da ditadura… Além do estado de direito, clamo pela opinião dos torcedores: estariam o comentarista e os torcedores errados ? Teria a Diretoria o direito de proibir a entrada de Ayrton Cordeiro, e pior, da Rádio Transamérica, na Arena, por ter o comentarista se referido, de forma genérica e utilizando-se de expressão comum entre todos os brasileiros, aos novos preços como sendo um assalto? Em resposta, segundo o que ouví posteriormente, o Advogado Presidente afirmou não ser “assaltante”. Ora Presidente, porque tamanha reação ? Certamente o Senhor não foi chamado de assaltante; o Senhor bem sabe disso…

A que ponto chegamos… Que imagem essa gente quer nos impingir ? A que ponto chega a sandice e a prepotência dessa gente que acha que o Atlético lhes pertence com exclusividade ?

Como um bom time de futebol, nossa resposta deve ser no campo. Não indo… Não vou comentar mais nada, pois por vezes a tentativa de expressão do que estamos sentindo, pode nos tirar a razão. Somente acho que essa gente não merece o cargo que está ocupando.

Saudações Rubro Negras.

P.S. Apenas peço aos aspones de plantão que não me encaminhem o e-mail padrão que mandam quando alguém cita o Presidente em seus comentários, pois além de vazio é sem sentido… Não menosprezem nossa inteligência!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…