O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 set 2004 - 21h28

Campanha contra Expoente

Torcedores Atleticanos,

Por que não aproveitamos este momento e mostramos nossa força fazendo um enorme barulho contra o Colégio Expoente, que segundo noticiado é de propriedade de um infeliz coxinha-pálida que, principalmente por isso, tem dificultado as coisas em relação ao término da nossa Arena…

Ora, quem este colégio pensa que é contra a força do futuro BICAMPEÃO BRASILEIRO que tem a maior quantidade de torcedores na grande Curitiba???

Vamos Atleticanos, façam suas faixas, camisetas, cuecas, sei lá mais o que, com mensagens do tipo: “Meu filho é Atleticano e não estuda no Expoente!!” ; “Fora Expoente” ; etc…

Quero aqui de Brasília assistir a Fanáticos gritando em todo jogo “Hei, Expoente, VAI TOMAR NO CU!!! Estamos muito passivos vendo nossa casa inacabada… Quero este colégio falido pedindo pelo amor de Deus algumas moedas em troca do tal pedaço de terra que nos impede de sermos ainda maiores do que já somos!!!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…