O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 set 2004 - 12h10

Você ainda duvida?

Com quantos pontos se faz um campeão?

Eu não sei, mas para mim, um campeão se faz com:

Diego, Pingo, Marinho, Igor, Rogério Correia, Ivan, Fabiano, Alan Bahia, Jadson, Dagoberto e Washington, além de Fernandinho, Raulen, Willian, Moraes, Marcão, Bruno Lança, Denys, um técnico competente como Levi Culpi, uma diretoria corajosa, um estádio fantástico e uma torcida atuante.

Com quantos pontos seremos campeões, eu não sei, mas depois que assumimos a liderança, nesta 33a. rodada, com certeza, não iremos mais sair da ponta. Só com a faixa no peito.

Seria fantástico se a confirmação do título viesse justamente no dia 05/12, na arena, contra um time do ABC paulista….

Mas, ca para nós, do jeito que o time está bem, não será muito difícil fazermos a festa com um mes de antecedencia…

Afinal, 15 jogos invictos, sendo o time que mais venceu (19 jogos) e o que menos perdeu (7 vezes), contando ainda com o melhor saldo de gols da competição (26) e, de quebra, com o artilheiro da competição (Washington com 23 gols – podia estar até com mais se não perdesse penalti), segundo melhor ataque do campeonato, não é brincadeira!

E mais, enquanto o furacão só soma pontos, os rivais vão perdendo pontos. Se distanciando na tabela.O terceiro colocado está a 09 pontos do time curitibano. E o Santos começa a se afastar. Enquanto o time de Washington e cia pega o fraco Atlético-MG na baixada na próxima rodada, o peixe sai para Campinas, onde o Guarani, ameaçado do rebaixamento joga com tudo para sair do atoleiro. A diferença pode aumentar para 06 pontos para o segundo lugar…

E subir para 09, na outra rodada. Basta vencer o Juventude, em Caxias e que o Santos perca do Corinthians no clássico. Impossível? Claro que não.

E com uma vantagem tão grande, basta ao Atlético administrar os resultados. Vingar os jogos perdidos no primeiro turno, por exemplo. Vencer o Paraná, Internacional (goleando de preferencia) e Criciuma e se possível também o Palmeiras, Botafogo e Gremio, para depois dizer que só não venceu Figueirense dentre todos os clubes da competição.

Arrisco que, com 81 pontos (ou mesmo 79), ninguém nos alcança. Agora, qual a rodada que será, não sei.

Agora é só uma questão de tempo.

A liderança já é nossa. O título está chegando….



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…