Vamos dedicar o título ao Dago
Entramos na reta final do campeonato brasileiro de 2004 e acreditem, SOMOS LIDERES, após serem jogadas mais de 78% das rodadas.
É isso mesmo nação rubro negra, falta muito pouco para soltarmos o grito de BI-CAMPEÃO, são só mais alguns poucos jogos.
É certo que perdemos um grande jogador, Dagoberto, mas quis o destino que Denis Marques estivesse no banco e apto a substitui-lo.
O momento é de superação, é certo que enfrentaremos dificuldades pelo curto caminho que falta, assim como nossos adversários, porém com o esforço da diretoria, jogadores e torcida poderemos enfrentar estas dificuldades com mais tranqüilidade.
A luta pelo título ganhou um ingrediente novo para nós rubro negros, além da banda podre que desesperadamente tenta desestabilizar nosso time, teremos a ausência nos gramados do Dago, pois então sugiro vamos ganhar este título para dedicar ao Dagoberto e calar a crônica incompetente.
A partir de agora todos temos um só foco, uma direção determinada que é a busca do título de 2004. Afinal o mundo é o resultado das minhas e das tuas opções.
Ninguém, nenhuma idéia, nada te pode roubar os sonhos.
Para chegarmos ao nosso sonho só dependemos de nós.
Eu acredito e sempre vou acreditar até a última rodada em nosso amado Clube Atlético Paranaense.