O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2004 - 16h41

Levantar poeira

Literalmente meus caros atleticanos, é hora de levantar, sacudir a poeira, e continuar com o objetivo maior, que é a conquista do Brasileiro 2004. Não devemos dar ouvidos ao que todos estão dizendo por ai, como “acabou o gás”, “já deu o que tinha que dar” “chegou a onde dava”, todas estas máximas podem até valer para algum time, ou seja, menos para o nosso furacão, pois ainda temos muita lenha para queimar neste campeonato.

Com certeza é hora de fazer uma reflexão do trabalho, procurar corrigir as deficiências apresentadas nos últimos jogos, mas primeiramente confiar em si, confiar no potencial já apresentado por cada jogador, pois ninguém esquece de jogar de um dia para outro. A sorte ainda está do nosso lado, pois nosso principal adversário também perdeu, e sendo assim, continuamos líder absoluto Brasileiro. Vamos todos nos unir neste mesmo objetivo, ou seja, torcida, jogadores e comissão técnica focados no mesmo pensamento que é a conquista deste campeonato, vamos provar a todos nossa capacidade, nossa inteligência, e acima de tudo, vamos provar que todos estavam errados á respeito do nosso querido furacão.

Á respeito da punição em que teremos que cumprir, ou seja, mandar dois jogos fora da Arena da Baixada, gostaria que nossa diretoria tivesse bom senso de mandar estes jogos aqui no Paraná, pois isto fortaleceria nossa torcida no estado, além de podermos fazer caravanas para assistir estes jogos. Não mandem estes jogos como está sendo veiculado em outro estado, pois além de não podermos prestigiar o nosso furacão, seria mais um ponto positivo para nossos adversários diretos na conquista do título.

Não se esqueçam, esta é a hora de LEVANTAR POEIRA, e trilhar rumo ao BI CAMPEONATO BRASILEIRO.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…