30 out 2004 - 16h04

Zico elogia o atleticano Jadson

O ex-jogador Zico, provavelmente o maior ídolo dos boleiros das gerações mais recentes, fez elogios ao futebol apresentado pelo meia atleticano Jadson durante este Campeonato Brasileiro. Atualmente, Zico é técnico da seleção japonesa, mas acompanhou o Campeonato Brasileiro pela televisão. Segundo ele, são transmitidos seis jogos por semana no Japão.

Em entrevista ao jornalista Paulo César Vasconcellos, da ESPN Brasil, Zico fez um balanço da atual situação de seu ex-clube, o Flamengo e aproveitou para comentar sobre times e jogadores que estão se destacando no campeonato nacional. Para o Galinho, é impossível escolher um favorito para ficar com o título, pois ainda faltam muitos pontos para serem disputados.

Apesar disso, Zico já se diz capaz de apontar os maiores destaques individuais. Ele citou dois: o atacante Robinho, do Santos e o meia Jadson, do Atlético. Zico acredita que Jadson ficou sobrecarrecagado depois que Dagoberto deixou de jogar, pois o atacante ajudava muito ao atrair a marcação.

Mesmo assim, ele disse que Jadson bate muito bem na bola e vem encantando com suas atuações. Os elogios ganham importância pelo fato de Zico ser um especialista na função de Jadson e ele próprio ser considerado um dos jogadores mais destacados nos quesitos toque de bola, lançamentos e cobranças de falta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…