Auto-estima
Nesse momento estamos a três jogos do bicampeonato. No último final de semana, depois do empate com o Grêmio gastei todo o vocabulário de baixo calão que conhecia, dormi mal à noite e comecei a semana ansioso. Opa! Aí está o “x” da questão: ansiedade.
O Furacão tem time de sobra para ganhar as três decisões que vem por aí. Estamos com o time quase completo, somente com a ausência do Fabiano para o próximo jogo. Jogaremos com a casa cheia, temos o artilheiro do campeonato, o time está focado no título, etc, ou seja, tudo está conspirando a favor da nossa conquista.
Por isso volto ao início do texto. O Furacão tem que ter atitude de campeão, de líder. Pendurar a ansiedade no vestiário e entrar em campo deter- minado, disposto a fazer um jogo de paciência, com cada jogador dando o seu melhor, agindo com inteligência e sem medo de errar. Seja como estiver o jogo, que os nossos atletas acreditem sempre na força da equipe, até o último minuto, costurem a vitória, momento a momento e joguem como se fosse o último jogo das suas vidas.
Que os torcedores enviem vibrações de confiança, tranquilidade e força para o time, e juntos comemoraremos mais uma vitória.
Ah sim, quanto ao jogo contra o Grêmio, façam como eu fiz: não deixem que o peso do que aconteceu os impeça de voar alto nessa próxima oportunidade, ou melhor, nessa próxima batalha.
Eu sou curitibano, moro no Recife, e podem estar certo que meu coração dispara em todo o jogo do Furacão, e posso afirmar-lhes que há muitos meses tenho a convicção de que esse título está reservado para o nosso querido ATLÉTICO PARANAENSE. Viva o bicampeonato!