Podemos ser bi
Não quero ser pessimista e nem sonhador, apenas Realista! Vamos fazer um retrospecto! Quando jogamos contra o Juventude, estavamos vencendo de 3 X 1, quando o nosso técnico Levir Culpi modificou o time, fazendo a substituição com a entrada do Willian. Resultado empate de 3 X 3. Mesmo fato, se repete com o Paraná Clube, com um empate dolorido de 1 X 1. No jogo com a Ponte Preta, mais uma vez, saca um atacante para entrada do “craque” Willian! Vencemos, porém com o coração na boca e o olho no cronômetro. No jogo de ontem, sem comentários! Todos os atleticanos ficaram petrificados, sem resposta! O que havia acontecido!!!
Mas vamos recortar, mas um pouco! No jogo com o Fluminense, estavamos perdendo. O Levir, saca um zagueiro e colocada um meia avançado (Marques), tira um lateral e promove um atacante! Resultado! Vitória no final! Não levamos gol, pois atacamos!
Esta atitude de audácia! No parágrafo acima, relatado fatos que aconteceram quando deixou de ter audácia e atitude, para tentar segurar resultado!
Podemos sim, e tenho fé (Fé é um ato de acreditar), que seremos campeões. Dependemos apenas de vencer os próximos jogos, dois em casa e um fora. Creio que temos time para vencer São Caetano, Botafogo. Porém, temo no jogo contra o Vasco. Tenho a impressão que teremos mais um inimigo! Já há um problema extra-campo (Atlético X Vasco)!
Fora tudo isso, com ATITUDE e AUDÁCIA, podemos no dia 20 de dezembro mandar bordar a segunda estrela dourada em nossas camisas rubro-negras e gritar… BICAMPEÃO!!!!!!