Repúdio
Atleticanos, chega de sermos massacrados pelos pseudos jornalistas e medíocres Milton Neves, Paulo Morsa (TV Record) e Neto (TV Bandeirantes). Não se trata mais de censura a opiniões destes safados, mais a partir do momento em que a coisa virou pessoal, não havendo mais base em comentários esportivos, precisamos tomar uma atitude.
Essa gente só entende a pressão, pois desmerecer um ícone do estado do Paraná, que é o Atlético Paranaense, está desmerecendo todo o estado do Paraná e sua gente.
Hoje é o Atlético, amanhã pode ser o Coritiba ou o Paraná. A ascensão do Atlético no cenário nacional está incomodando muito o status quo estabelecido há décadas no futebol brasileiro.
Afirmar que o Corinthians tem mais torcida em Curitiba que o Atlético é desmerecer todo o planejamento realizado durante os últimos 10 anos feito pelos dirigentes atleticanos, e executado com brilhantismo.
Vejam a última denúncia contra o Atlético que o grotesco apresentador tirou da cartola em seu site. (www.miltonneves.com.br).
Colocar a mãe dos torcedores detidos pelo arremesso do copo no jogo contra o Criciúma, em matéria nacional, dando sua versão muito bem orquestrada dos fatos, inclusive com pleno conhecimento do estatuto do torcedor e o pior já fazendo o julgamento da questão, é uma deplorável manifestação jornalística, na tentativa de direcionar a opinião dos telespectadores contra o Atlético.
Não basta deixarmos para lá, pois quem cala consente, e é inadmissível deixarmos passar isso em branco, ou seremos novamente província de São Paulo.
Temos que oferecer uma resposta forte e a altura da mediocridade dos personagens, dentro dos mecanismos legais que nos são oferecidos, porém sem qualquer tipo de violência.
Vamos entupir de emails o site do seu patrocinador paranaense (www.bscolway.com.br), a retransmissora da programação da Record no Paraná (www.ric.com.br), nossa imprensa local a tomar uma atitude mais consistente em defender os interesses do Paraná, o site do safado (www.miltonneves.com.br) demonstrando nossa indignação, não com opiniões contrárias, mas com opiniões maliciosas e desonestas.