Tem coisas piores
Uma coisa eu aprendi: não vou escrever nesta coluna somente quando nosso time tem problemas. Acho que devemos expressar sempre o que sentimos, não somente no que diz respeito ao emocional do futebol mas devemos mesclar o que acontece em nossa sociedade.
Não poderia deixar de comentar a notícia do Jornal Nacional da quinta feira dia 05 de maio de 2005 (05.05.05) achei simplesmente horrenda. Felizes aqueles que não assistiram o noticiário, pois não temos como narrar a forma que foi apresentada. Alguns podem estar querendo entender o que tem a ver e relacionar a notícia do Jornal Nacional com o nosso Furacão. Já chego lá. A notícia é de uma criança de 16 anos que deu a luz em Marabá no Pará a trigêmeos. Os três brasileiros foram colocados na incubadora juntos e não sobreviveram. Imagine a mãe. O que ela passou até chegar a essa situação. Dar a luz. Quantos pais se habilitaram a ajudar?
Relato isso para relacionar o descaso que o governo tem com nossa sociedade. Acho que os Africanos estão merecendo mais nossa atenção do que os brasileiros. No futebol é a mesma coisa. Vocês acham que a Fifa ou a CBF ou qualqiuer outro organismo nacional ou internacional está interessado no futebol do Furacão na Arena? Camaradas, vamos tocar nossa bola, vamos levar nosso time , vamos arrasar em nossas partidas, vamos fazer a NOSSA REVOLUÇÃO.
Estamos esperando o que? Não tem mais nada para esperar. Não tem reforma agrária… não vão ocupar nosso campo de futebol. não tem reforma social, não vão encampar nossas televisões. Precisamos apenas jogar futebol.
Recado para a torcida – COMPAREÇA NO ESTÁDIO.
Recado para a Diretoria – LIBERE A TORCIDA
Vamos à luta, tem coisa pior rolando por aí, vamos reagir.