22 maio 2005 - 22h50

Baloy: “Precisamos buscar a tranqüilidade”

Há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro, o discurso atleticano é o mesmo: precisamos ter tranqüilidade e maturidade para superar este momento difícil. Na derrota deste domingo, por 3 a 1 para o Internacional, mais uma vez o desespero foi apontado como uma das principais falhas do time. Pelo menos para o zagueiro Baloy. "Acho que a gente se deixou levar pela pressão da torcida. Precisamos buscar a tranqüilidade para sair desta situação", disse o jogador.

O Atlético é o lanterna do Campeonato Brasileiro, sendo o único time que ainda não somou nenhum ponto na competição. Em cinco jogos foram cinco derrotas (três na Kyocera Arena e duas fora de casa). O time Rubro-negro marcou apenas três gols e levou nove, acumulando saldo negativo de seis gols.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…